5 de março de 2024

Fear The Silence - Robert Bryndza

 


"Você acredita que Will tirou a própria vida?"

A pergunta ecoou nos azulejos brancos do frio necrotério do hospital e observei meu marido em um repouso tranquilo. Inclinei-me e coloquei minha testa contra a dele. Lágrimas silenciosas correram pelo meu rosto. Eles estavam quentes e ele sentia muito frio. Já se passaram cinco dias desde sua morte, e minha dor parecia pesada, como uma massa vasta e escura me empurrando.

Quando o marido de Maggie, Will, é morto a tiros em sua casa em Londres, ela pensa que ele é vítima de um roubo até que a polícia lhe conta a chocante notícia de que foi Will quem puxou o gatilho.
Maggie está consumida pela dor e pelas perguntas. Will não era suicida. Ele tinha muito pelo que viver.
Após o funeral, Maggie viaja para sua casa de férias em uma pequena ilha croata para escapar de Londres. Ela encontra uma carta perturbadora escrita por Will, contendo pistas para um segredo obscuro.
Enquanto Maggie junta as peças, ela descobre que a morte de Will está ligada a alguém de seu passado... Alguém que fará de tudo para manter Maggie em silêncio.

Três podem guardar um segredo... Se dois deles estiverem mortos.


RESENHA:
05/03/2024

Fear the silence é o primeiro livro independente do autor que, após viajar para a Croácia, encontrou inspiração para escrever essa estória.
Nessa trama vamos acompanhar a luta pela sobrevivência de Maggie, que após perder seu marido de maneira trágica, recebe uma carta dele com algumas instruções enigmáticas.
Quando ela começa buscar respostas e desconfiar das circunstâncias da morte de seu marido, ela se coloca em perigo constante ao mesmo tempo em que descobre que Will guardava segredos dela. Segredos que colocarão sua vida em risco.

Eu gostei muito dessa estória. É um thriller psicológico de sobrevivência em que a protagonista passa a maior parte do tempo fugindo e correndo perigo.
As cenas foram tão bem descritas e tensas que dava agonia enquanto eu lia.
Se tivesse um outro ponto de vista teria sido ainda melhor, pois aqui só temos a estória pela narrativa da Maggie. Ela também passa a maior parte do tempo sozinha, então em vários momentos são páginas sem diálogos com cenas descritivas demais, com excesso de detalhes.
Apenas um detalhe e que não estragou o prazer da leitura. Realmente o autor sabe como nos envolver nas suas estórias!
Recomendo!

Nota: 4 ★

ADQUIRA  AQUI - Ebook em inglês disponível no Kindle Unlimited

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.



Topo