Quando nos casamos anos atrás, você disse que me protegeria. Construímos uma família e uma casa estável e feliz. Você disse que éramos uma equipe. Mas agora estou segurando a mão da minha filha sozinha, enquanto você permanece deitado em sua cama de hospital. Você me deixou para cuidar de nossos filhos sozinha. Eu nunca vou entender o porquê.
No momento em que Beth descobre que seu marido Drew está em coma, todo o seu mundo desaba. Com quatro filhos para cuidar e sua filha de seis anos, Ceci, ainda se recuperando de uma cirurgia cardíaca, ela não consegue imaginar como conseguirá se virar sozinha.
Mas então ela descobre que Drew tentou acabar com sua própria vida. E enquanto ela espera desesperadamente para saber se ele vai acordar, ela deve lutar com a ideia devastadora de que ele pode não querer.
Beth não tem ideia de por que Drew faria isso, mas quando sua irmã Gemma chega ao hospital, ela parece menos surpresa - havia segredos terríveis que Drew vinha escondendo de Beth. Mentiras sobre seu passado e a pessoa que ele realmente é.
Mentiras que vão mudar tudo que Beth pensava que sabia sobre seu marido e que poderiam destruir sua vida familiar perfeita ...
RESENHA:
04/03/2022
Nesse drama familiar vamos acompanhar a vida de Beth, mãe dedicada que vive 24 horas em função dos 4 filhos. Sua rotina é totalmente voltada para eles, organizando suas tarefas e os levando a todo tipo de atividade extra que ela possa lhes proporcionar. Beth está focada em dar à eles tudo aquilo que ela não teve quando criança.
Ela acredita que sua vida é perfeita até que recebe uma ligação dizendo que seu marido está no hospital. Quando ela vai visitá-lo e vê que ele está em coma, é informada que seu precioso Drew tentou tirar a própria vida.
Arrasada com essa descoberta, ela não consegue lidar com as emoções que a cercam. Como seu marido pôde pensar em deixá-la cuidando sozinha de 4 crianças? O que poderia ter de tão errado na vida perfeita deles que não pudessem resolver?
Inconformada com essa nova situação ela ainda vai precisar lidar com a irmã de Drew, Gemma, que se recusa a sair do lado de sua cama, impedindo que ela tenha um momento sozinha com o marido. As duas nunca se deram bem e agora as rachaduras desse relacionamento começam aumentar.
A trama vai sendo narrada por Beth e Gemma em capítulos alternados enquanto Drew continua internado.
Beth segue se lamentando por toda a estória sem tomar alguma atitude. Ela só consegue sentir raiva do marido e o desespero de perder tudo que ela vem conquistando para os filhos.
Já Gemma se sente culpada pela tentativa de suicídio do irmão e não vai facilitar em nada a vida da Beth.
Não gostei de nenhuma das personagens. A narrativa da Gemma me incomodou demais, principalmente seu vício em drogas e Beth cansou com tantas lamúrias.
A motivação de Drew para o que fez só chega no final, que aliás não foi nada que surpreendesse. Achei o livro bem sessão da tarde, com um final novelesco demais.
Nota: 3,5 ★
Adquira o ebook Aqui - Somente em inglês (Disponível no KindleUnlimited até essa postagem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.