29 de setembro de 2014

Os Assassinos do Cartão-Postal - James Patterson

Uma viagem para conhecer as mais belas cidades da Europa é o sonho de qualquer pessoa. Porém, o detetive da NYPD Jacob Kanon não está interessado nos pontos turísticos. Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma, Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida. E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados mortos em Paris, Copenhague, Frankfurt e Estolcomo. Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando o repórter sueco Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com o jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer.

RESENHA:
29/09/2014

Para quem gosta de serial killer, vai gostar desse livro com certeza.
Não tem segredos, logo na primeira página você fica conhecendo os assassinos e como eles agem.
As vítimas são sempre casais jovens em lua de mel. Os assassinos agem sempre do mesmo modo mas nunca deixam pistas.
O detetive Jacob Kanon perdeu sua filha Kimmy de uma maneira brutal nas mãos deles e agora sua única prioridade é encontrar os assassinos. Por isso ele viaja para todas as cidades em busca de qualquer rastro que eles possam ter deixado.
A jornalista Dessie Larsson recebe um cartão postal e agora se une ao detetive nessa busca e cada um deles vai conseguir informações nunca antes obtidas e enfim vão descobrir as identidades deles, porém começa uma nova busca: De provas!
A cada página novas descobertas e novos crimes.
Livro rápido, de fácil leitura e entendimento. Como diz na contra capa: As páginas viram sozinhas. 
Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário