6 de junho de 2022

Under Her Care - Lucinda Berry

 

Em uma manhã, a esposa do prefeito aparece brutalmente assassinada sob uma ponte ferroviária. Ao lado de seu corpo está Mason Hill, de quatorze anos, diagnosticado com TEA (Transtorno do Espectro Autista), filho da ex-Miss USA Genevieve Hill. Os moradores são rápidos em dar seu veredicto ao jovem Mason: ele fez isso.
O detetive da cidade chama a especialista em autismo Casey Walker para consultar o caso. A princípio, Casey tenta manter a mente aberta. Mas quanto mais tempo ela passa com Genevieve, mais seu desconforto cresce, e ela suspeita que Genevieve está fazendo mais do que apenas proteger seu filho.
As dúvidas de Casey em torno da história de Genevieve só se intensificam quando ela conhece Savannah, a filha de dezenove anos de Genevieve.
Savannah tem alguns segredos perturbadores. Mas à medida que Casey mergulha cada vez mais fundo na dinâmica da família Hill, sua busca pela verdade leva a outro assassinato chocante – um que destrói sua compreensão da condição humana de maneiras que ela nunca imaginou.

RESENHA:
06/06/2022

Sou muito fã da Lucinda Berry, já li outros dois livros dela e simplesmente amei mas infelizmente esse eu não curti.
Apesar da escrita ser muito boa, achei a trama muito parada e não teve o desenvolvimento que eu esperava, mesmo com algumas reviravoltas bem interessantes.
A Casey ainda que seja uma especialista no assunto, não contribuiu muito com o que sabia e no final toma uma atitude nada a ver.
A dinâmica entre Mason e a mãe não me convenceu. Não entendi como aquilo poderia ser possível e não posso comentar pois seria spoiler.
E ainda sobre o final, ficou muito aberto, sem algumas explicações ou um fechamento mais adequado. Mas a última parte, a reviravolta final mesmo, essa sim achei mais interessante mas não o suficiente para aumentar a nota do livro :-(
Mas sigo adorando a autora e quero ler todos os livros dela.

Nota: 2,5 ★

Ebook somente em inglês Aqui - Disponível no Unlimited até essa postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.



Topo