6 de outubro de 2020

Segredos Mortais - Robert Bryndza - Detetive Erika Foster #6

 

Em uma manhã gelada de inverno, uma mãe encontra o corpo da filha, encharcado de sangue, jogado na calçada. Quem seria capaz de matar alguém na porta de casa? 
Após seu último caso, a Detetive Erika Foster se sente fragilizada, mas está determinada a liderar essa nova investigação. Ela começa recolhendo relatos de assaltos que ocorreram no mesmo bairro onde a jovem foi morta. Imediatamente, percebe um detalhe assustador que conecta os crimes: todas as vítimas foram atacadas por um criminoso que usava uma máscara de gás.  
Ao buscar mais vestígios dessa estranha descoberta, o caso se torna ainda mais complicado, pois Erika se depara com uma teia de segredos envolvendo a morte da bela jovem. A detetive começa, então, a juntar as pistas, e também se vê forçada a enfrentar memórias dolorosas de seu próprio passado. Erika precisará investigar a fundo e manter o foco para encontrar o assassino. Mas, dessa vez, um dos seus familiares corre perigo.  

Segredos mortais é o último livro da série de thrillers eletrizantes protagonizados pela Detetive Erika Foster. Uma leitura de tirar o fôlego.

RESENHA:
06/10/2020

Uma das coisas que mais aprecio no autor é sua escrita limpa, sem rodeios, que nos leva diretamente aos pontos principais da estória. Robert Bryndza se tornou meu queridinho logo no primeiro livro e acompanho a saga da Erika Foster desde então. 

Nesse último livro da série, a polícia está em busca de um criminoso que abusa sexualmente de suas vítimas, tanto homens como mulheres, e seu disfarce é uma máscara de gás. 
Sua primeira vítima fatal é Marissa, uma linda dançarina burlesca que é morta na porta de sua casa na véspera do natal.  
A polícia não tem nenhuma pista do criminoso e as pessoas ligadas à vítima estão envolvidas em fatalidades.  
O trio de detetives vai ter muito trabalho para encontrar o culpado enquanto precisam lidar com problemas pessoais. 

Eu gostei demais do livro, como de toda a série. Gostei das surpresas que o autor preparou no final relacionadas ao culpado e gostei até mesmo de como ficaram as coisas pra Erika.  
Ela, apesar de ser uma excelente profissional, eficaz e competente eu preciso dizer que não sou fã dela como pessoa. Mesmo que nesse último livro ela tenha dado bem menos coices, ainda falta muito para ser sociável. 
Olhar feio para alguém que apenas elogiou sua roupa, ou não comparecer à um almoço que foi convidada sem nem ao menos avisar o anfitrião, foram algumas de suas grosserias.  
Um ponto positivo foi o espaço que ela deu à detetive Moss, que junto com o Peterson são meus personagens favoritos. Eles trazem leveza ao ambiente de trabalho que é tão cruel. 
Recomendo muito toda a série ❤️ 

Obrigada Robert Bryndza por esses livros incríveis e por ser um autor tão atencioso e acessível ao público. 
Quero mais!!

Nota: 5 ★

Adquira o livro Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.



Topo