26 de novembro de 2021

A Dama e o Monstro - Sarah MacLean - Bastardos Impiedosos #2

 

Lady Henrietta Sedley tem um plano. No seu aniversário de 29 anos, a jovem pretende assumir os negócios de seu pai, fazer sua própria fortuna e, assim, ser dona de sua vida. Mas, antes de tudo, ela pretende experimentar o gostinho daquele prazer do qual ela renunciará ao assumir o papel de solteirona convicta. Tudo parecia correr bem até Lady Hattie encontrar o homem mais bonito do mundo preso em sua carruagem. E o pior de tudo é que o rapaz representa uma ameaça para seus planos. 
Quando Whit – o rei de Covent Garden – acorda na carruagem de Lady Hattie, ele fica intrigando com a misteriosa mulher que o libertou. Especialmente quando descobre que ela está em busca de uma noite de prazer. Conhecido como Beast, ele não vai se negar a oferecer tudo o que aquela dama deseja, mas não sem antes cobrar um preço alto por essa aventura. 
Dessa paixão inesperada, entre Hattie e Whit também nascerá uma rivalidade, tanto nos negócios quanto no prazer. A Dama não abrirá mão de seu plano e o Monstro não vai abrir mão de seu poder. Nenhum deles consegue perceber que, se não forem cuidadosos, vão precisar não desistir de tudo, até mesmo de seus corações.

RESENHA:
26/11/2021

A Dama e o Monstro, segundo livro da trilogia Bastardos Impiedosos, vai contar a estória de Whit (mais conhecido como Beast) e Hattie.
Aqui na trama, Hattie está completando 29 anos, ainda solteira e sem nenhum pretendente à vista. Ela decide então tomar as rédeas da própria vida e define seu futuro: quer assumir os negócios do pai, fazer fortuna e renunciar de vez à uma vida de casada. 
Hattie quer ser "arruinada" como ela mesma diz e assim colocar fim a qualquer chance de casamento futuro e então ela vai até Covent Garden em busca de uma noite de prazer.
No entanto antes mesmo de chegar ao seu destino já com hora marcada, ela encontra Beast ferido em sua carruagem e o ajuda. Esse breve encontro dos dois acaba mudando tudo que Hattie tem planejado.

Eu estava bem curiosa por esse livro, já que adorei o primeiro e fiquei muito curiosa sobre o Beast, mas ele não conseguiu superar o primeiro para mim.
Aqui o envolvimento dos dois é muito rápido, também não achei legal a atitude do Beast lá na frente quando ele se envolve nos negócios da Hattie e a primeira vez deles não foi no momento ideal devido à situação que eles estão vivendo (óbvio que na minha opinião).
A expressão "Beast grunhiu" é usada excessivamente na estória e a autora faz uso dela em vários momentos que era pra ele dizer alguma coisa.
Eu gostei do livro, li rápido, mas não fui surpreendida. Gostei muito mais do Devil e da Felicity que teve mais estória e os personagens se desenvolveram melhor.

Nota: 3,5 ★

Adquira o livro Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.



Topo