1 de julho de 2022

Os Quatro Grandes - Agatha Christie

 



Poirot está se preparando para sua primeira travessia transatlântica. O destino? A América Latina, mais precisamente o Rio.
Mas pouco antes de embarcar, um homem invade a casa do investigador. O intruso se comporta como um louco, chamando por Poirot, rabiscando febrilmente o número 4 e balbuciando palavras desconexas. Até que, como num transe, começa a falar sobre os Quatro Grandes. Mas quem são eles? Uma organização clandestina?
Hercule Poirot se vê em meio a uma intriga internacional, que envolve armas secretas, sequestros, laboratórios subterrâneos e fugas de tirar o fôlego.







RESENHA:
01/07/2022

Nessa aventura de Poirot e Hastings, a dupla vai encarar o mais longo e complicado caso de suas vidas. Descobrir quem faz parte da organização chamada de Os Quatro Grandes e ainda prendê-los.
Talvez essa seja a primeira vez que Poirot tem um inimigo tão inteligente quanto ele e por isso sua busca levará meses e o detetive vai precisar usar de todas as artimanhas para prender essas pessoas.
Uma trama cheia de mortes, as mais violentas possíveis - ainda que as descrições sejam leves - e muitas armadilhas. Poirot e Hastings estarão em perigo em muitas ocasiões e além de resolver esses crimes, o nosso detetive ainda vai proteger seu tão querido amigo Hastings.

Eu adorei esse livro. No começo não estava me prendendo mas depois apenas devorei.
Estou acabando os livros da Agatha com muita tristeza. Eu amo demais essa autora e suas obras.
Fui deixando esse e outros poucos livros que envolvem espionagem para o final por ser um tema que não gosto muito, mas sendo dela eu vou ler todos.
Quando finalizar, vou reler novamente. Agatha é a única autora que tenho realmente vontade de reler tudo de novo!

Nota: 4 ★

Adquira o livro Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.



Topo