20 de junho de 2018

A Outra Sra. Parrish - Liv Constantine


Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais – uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza. Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro... Se ela não tivesse um plano. Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família – o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson.

No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo.

Com reviravoltas chocantes e segredos tão profundos que te deixarão tentando adivinhá-los até o final da história, A Outra Sra. Parrish é um thriller repleto de emoções e completamente viciante, escrito por mãos diabolicamente imaginativas.

Comentários:
20/06/2018
Isso não será um resenha e sim uma recomendação, aliás, duas.
Primeiro: Tudo o que você precisa saber sobre esse livro está na sinopse. Não leia mais nada, nenhuma resenha. Mais do que isso vai estragar a surpresa, tem até comparações com outros livros, o que não deixa de te preparar para o que você vai ler.
Segundo: Leiam minha gente! Eu dei 5 estrelas mas daria 10 se pudesse.
Não vou falar sobre a estória, mas sim sobre o que achei dela, sem revelar nenhuma informação a mais. Tem uma trama muito bem elaborada, com começo, meio e fim tudo no melhor estilo que um thriller precisa.
O livro é dividido em três partes. A primeira narrada em terceira pessoa que vai contar como tudo começa, como os personagens irão se conhecer e interagir.
A segunda parte será narrada em primeira pessoa e então a terceira com a finalização da trama.
Sério gente, que livro incrível! Inteligente, muito bem escrito e numa narrativa que eu conseguia visualizar as cenas perfeitamente, como num filme.
E nem vou falar o que achei dos personagens, cheguei rir, a odiar e ir da desconfiança ao nojo.
Eu o li em menos de 24 horas porque não conseguia parar e ainda bem que vi nenhuma resenha antes, fui mesmo pelas classificações.
Gostaria muito que virasse filme, esse é um livro que certamente voltarei à ler um dia.
SUPER RECOMENDO!

Liv Constantine é o pseudônimo das irmãs Lynne Constantine e Valerie Constantine. Separadas por três estados, passam horas montando tramas via FaceTime e se irritando com os e-mails uma da outra. Atribuem a sua capacidade de inventar tramas obscuras às horas que passaram ouvindo histórias que a avó grega contava. Você pode saber mais sobre elas em: livconstantine.com.

Nota: 5 ★ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário