9 de agosto de 2022

A Cut for a Cut - Carol Wyer - Detetive Kate Young #2


DI Kate Young não pode confiar em ninguém. Nem mesmo ela.  

No campo desolado ao redor do reservatório de Blithfield, um assassino em série e estuprador está deixando um rastro de sangue. Seu cartão de visita selvagem: a palavra 'MEU' gravada em cada uma de suas vítimas.
DI Kate Young luta para colocar o caso em movimento - mesmo quando um dos próprios investigadores da equipe é encontrado morto em uma lixeira. Mas Kate está lutando contra seus próprios demônios.
Obcecada em expor o superintendente John Dickson e convencida de que há uma conspiração no fundo da polícia, ela não sabe mais em quem confiar. A cruzada de Kate já lhe custou muito caro. O que ela vai perder a seguir? 
Quando sua meia-irmã revela um segredo há muito enterrado, Kate percebe que encontrou o elo perdido - agora ela deve provar antes que o assassino ataque novamente.
Com os inimigos se aproximando de todos os lados, ela está preparada para fazer o que for preciso para derrubá-los.
Mas o tempo está se esgotando e o passado de Kate a levou ao limite. Ela pode se impedir de cair?

RESENHA:
09/08/2022

Carol Wyer nunca decepciona!
Nesse segundo livro da série, a detetive Kate Young está obcecada em desmascarar alguém de importância no departamento de polícia, numa caçada que começou no final do primeiro livro. Porém enquanto ela tenta desvendar esse caso em segredo, ela vai precisar reunir todas as suas forças e de sua equipe para caçar um serial killer que está matando mulheres e tatuando a palavra "Minha" em seus corpos.
Será um caso muito complicado, com poucas pistas e vai precisar de toda sua experiência e inteligência para pegá-lo.
No meio de tudo isso sua meia irmã volta ao país e enquanto elas se reaproximam, ela fica sabendo de algo terrível do passado de sua irmã.

Eu adorei mais esse livro da autora. Ela realmente consegue prender sua atenção desde as primeiras páginas com casos difíceis e bem orquestrados.
A Kate é uma querida! Poucas protagonistas são tão amigas dos colegas de trabalho e paciente como ela é. A Carol sabe criar mulheres fortes sem a necessidade de serem grossas e escrotas, gosto dessa personalidade que ela dá pra suas protagonistas.
Eu não adivinhei o culpado, muito pelo contrário, fiquei o tempo todo desconfiando de outra pessoa e passei longe :)
Apesar das estórias serem independentes, não recomendo que se leia fora de ordem. A Kate é a personagem principal e sua estória precisa ser lida na ordem correta, inclusive o maior caso da vida dela.
Eu super recomendo não só essa série, como tudo que a autora escreve!

Nota: 4 ★

Resenha do livro 1 - Aqui

Adquira o livro Aqui - Disponível no Kindle Unlimited até essa postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.



Topo