Uma vida dupla com um único propósito: vingança.
Os dias de Jane em uma seguradora do Meio-Oeste são perfeitamente comuns.
Ela combina bem com seus vestidos de estampa floral, extraordinariamente bonita, e extremamente eficiente em seu trabalho de baixo nível.
Ela é exatamente o tipo de gerente de nível médio que Steven Hepsworth gosta - mansa, insegura e disposta a se submeter a um homem. Ninguém tem ideia de quem Jane realmente é. Muito menos Steven.
Mas Jane está escondendo algo. E Steven está trazendo o pior dela.
Nada pode distrair Jane de ir direto para seu coração: permitindo-se ser seduzida na cama de Steven, para se insinuar em sua carreira e sua família, e expor todos os seus segredos sujos.
É hora de Jane descobrir tudo o que importa para Steven.
Para que ela possa levar tudo embora.
Assim como ele fez com ela.
RESENHA:
28/12/2021
Jane é uma sociopata e sabe disso desde muito jovem. Ela trabalha para o que deseja e quase sempre consegue.
Ela se muda para Minneapolis em busca de vingança. Sua melhor amiga Meg cometeu suicídio a pouco tempo por causa de um macho lixo e agora ela vai fazer de tudo para acabar com a vida dele.
Eles nunca se viram pois Jane mora fora do país, então ela aluga um apartamento bem simples, nada condizente com a vida de luxo que ela tem na realidade e arruma um emprego na firma dele. Ela já sabe o tipo de homem que ele é e vai usar isso a seu favor.
Aos poucos Steven começa se aproximar de Jane e ela se faz de tímida e desprotegida. Quando o relacionamento dos dois avançam ele já mostra a personalidade que Jane estava esperando. Ele a humilha, debocha de seu peso, a chama dos piores nomes possíveis. Jane sofre, se magoa, pede perdão mas tudo isso é ensaiado pois por dentro ela dá gargalhadas. Ela está conseguindo exatamente o que quer.
A trama é contada pela Jane e não há como negar, me diverti muito com ela! Os pensamentos dela eram os melhores. Ela não tem nenhum pudor, nenhuma baixa estima e seu plano é muito bem estruturado.
A narrativa é agil, a escrita é deliciosa e o que te faz ler muito rápido é a expectativa. Fiquei ansiosa para saber o que ela ia aprontar mas isso fica só pro final, o único ponto negativo do livro para mim, já que eu queria que ela botasse o cara no lugar dele logo, mas aí acabaria a estória né?!
O final eu gostei mas queria mais. Achei pouco pro Steven.
Vemos muitos "Stevens" por aí e todos deveriam se encontrar com uma Jane ;-)
Esse é o primeiro livro da duologia e pretendo ler o próximo algum dia. Recomendo!
Nota: 3,5 ★
Ebook somente em inglês, disponível no Kindle Unlimited até essa postagem. Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.