Um assassino correndo em círculos ao redor da polícia.
Uma detetive perdendo o controle.
DI Kate Young está de licença. Ela é a melhor detetive da polícia, mas seus chefes sabem que ela está sob pressão, sob medicação e superando traumas. Então, depois que sua decisão errada leva a um desastre público evitado por pouco, eles têm certeza de que ela só precisa de um descanso.
Mas quando a polícia de Staffordshire a convoca de volta para trabalhar em um caso de assassinato, é uma Kate Young mais difícil e suspeita que retorna. Com uma nova crueldade, ela começa a rastrear um assassino em série clínico e calculista que está torturando vítimas e deixando pistas para insultar a polícia. Estimulada por seu marido repórter, Young começa a suspeitar que o assassino pode estar mais perto do que ela jamais imaginou.
Enquanto ela trabalha para descobrir a verdade, Young desvenda uma rede de segredos e mentiras, mesmo com as pessoas mais próximas a ela tendo algo a esconder. Mas com sua própria competência - e seu controle da realidade - posta em questão, ela pode desmascarar o assassino antes que eles ataquem novamente?
RESENHA:
05/03/2021
05/03/2021
Carol Wyer conseguiu mais uma vez! Posso afirmar sem medo de me arrepender que ela vem se tornando uma das minhas autoras de thrillers favoritas.
Suas tramas são sempre muito envolventes, com uma narrativa que prende o leitor e com protagonistas fortes e determinadas.
Nesse primeiro livro da série, a DI Kate Young está afastada da polícia devido à uma tragédia que ocorreu há alguns meses antes e que será revelada ao poucos, durante a estória.
No entanto, seu chefe na divisão insiste que ela volte para resolver um caso envolvendo o assassinato de um importante exportador da cidade.
Mesmo sem se sentir confiante e dependendo de remédios, ela aceita voltar e logo se envolve totalmente no caso.
Sua competência é rapidamente notada por todos, inclusive pela sua pequena equipe de detetives, que a admiram e a respeitam e a química entre eles foi algo que me conquistou logo de cara.
Antes mesmo de conseguir juntar alguma pista sobre o crime, um outro assassinato ocorre nos mesmos moldes do primeiro e Kate acredita que está diante de um serial killer.
Mas o que esses homens tem em comum?
Kate e sua equipe vão ter que vasculhar o passado das vítimas e encontrar algo que tenha ligação com os crimes e não demora muito pra descobrir o que eles têm em comum. Porém, vai ter que lidar com o superintendente, que mesmo a colocando à frente da investigação, reluta em compartilhar informações com a detetive.
Kate Young é uma mulher extremamente forte. Mesmo tendo que conviver com o trauma que sofreu, ela não deixa que seus problemas interfiram no seu trabalho ou na sua maneira de ver as pessoas.
Eu amei esse livro, a estória me ganhou completamente pelos personagens que a autora criou. Eu realmente pude sentir o sofrimento deles e não teve como não me emocionar em algumas situações.
Acertei o culpado e adorei por que consegui pegar as pistas que a autora deixou :)
E pela primeira vez, não tive nenhuma pena das vítimas!
Nota: 5 ★ ♥
Livro somente em inglês, disponível no Kindle Unlimited (Até a data desse post) Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.