21 de agosto de 2024

The Widow's Husband's Secret Lie - Freida McFadden

 


O meu marido morreu.
Fui ao seu funeral. Vi o seu caixão ser baixado a dois metros de profundidade. (Na verdade, pode ter sido apenas um metro e meio, mas ainda assim parece mais do que suficiente). E depois comemos uma série de sanduíches e ovos cozidos e miniaturas de salsichas de carne que custaram mais do que o meu primeiro carro.
O que quero dizer é que o Grant se foi. Assim como todos os seus muitos, muitos segredos profundos e obscuros que eu nunca me dei ao trabalho de lhe perguntar.
Então, porque é que continuo a ver a cara dele em todo o lado?

The Widow's Husband's Secret Lie é uma novela de suspense psicológico absolutamente viciante, indiscutível, de roer as unhas e absolutamente arrebatadora, com uma reviravolta chocante, de cortar a respiração, de cortar o coração e de arrepiar a espinha, que não vai estar à espera, que o vai deixar atordoado e que o vai fazer literalmente levantar o queixo do chão e levá-lo ao hospital mais próximo para uma grande cirurgia de reconstrução facial.

RESENHA:
21/08/2024

Gente, essa Freida é doida kkkkkk
Esse livro é uma novela satírica de apenas 80 páginas com uma protagonista extremamente lesada, nunca vi nada igual.
Nunca li nada remotamente parecido com isso. É um thriller doméstico, mas com viés cômico e não foi feito para você quebrar a cabeça ou mesmo levar a sério.
Eu recomendo muito para quem já conhece a autora. Vale a leitura!

Nota: 3,5 ★

EBOOK EM INGLÊS - Disponível no Kindle Unlimited


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.



Topo