31 de agosto de 2023

Sem saída - Cara Hunter - Adam Fawley #3

 


Em meio às comemorações natalinas na cidade de Oxford, duas crianças acabam de ser retiradas dos escombros de uma casa em chamas. O mais novo, de apenas três anos, não resistiu ao incêndio, e seu irmão, com dez anos de idade, segue lutando pela vida no hospital para onde foi levado.

Como dois meninos tão pequenos são deixados sozinhos em casa? Onde está a mãe deles? E por que o pai não está atendendo o telefone?
Quando novas evidências são reveladas, o pior pesadelo do detetive Fawley se torna realidade. Porque esse incêndio não foi um acidente.

Foi um crime.
E o assassino ainda está por aí.

RESENHA:
31/08/2023

Cara Hunter já fez seu nome não somente lá fora como aqui no Brasil. As opiniões sobre seus livros são praticamente unânimes sobre suas tramas policiais.
Nesse terceiro livro do detetive Adam Fawley a equipe tem que investigar um incêndio numa residência onde uma criança de 3 anos está morta, seu irmão mais velho em estado grave e os pais desaparecidos.
Não vai ser uma tarefa fácil de resolver. Logo eles descobrem que o incêndio não foi acidental e mesmo sendo poucos os suspeitos, a polícia não consegue avançar muito na investigação.
Aos poucos os detetives vão juntando as poucas peças e conseguem resolver o quebra cabeças.
A narrativa é no presente pela ótica dos detetives e 317 dias antes do incêndio através da dinâmica familiar.
A trama também conta com matérias de jornais acompanhando a rumo da investigação, opinião pública e interrogatórios.
Adam Fawley está menos ativo dessa vez já que está vivendo um momento complicado na vida pessoal, mas ainda assim sua colaboração é de grande importância.
Sem saída é uma estória triste, angustiante, ainda mais por envolver crianças.
Ainda que eu tenha gostado mais dos dois primeiros, esse é sem dúvidas um excelente livro. A autora sabe como criar e conduzir uma trama de crime e mistério, sem deixar falhas.
Ansiosa pelos próximos!

Nota: 4 ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.



Topo