Era impossível não notá-los. O casal perfeito na Mesa Seis...
Max e Nadine Murphy têm uma tradição. Sexta à noite é noite de encontro e é sempre no restaurante favorito deles. Mas essa rotina regular significa que alguém no restaurante se afeiçoou a eles...
Hannah é a garçonete que se sente atraída pelo casal da Mesa Seis e quanto mais os observa, mais quer saber tudo sobre eles.
Como é a vida em casa? O que eles fazem para o trabalho? Por que a Sra. Murphy parece agitada? E poderia o Sr. Murphy se interessar em se envolver romanticamente com sua garçonete?
Conforme Hannah começa a se envolver em suas vidas, ela descobre que eles guardam segredos um do outro.
O casal não é tão perfeito quanto parece.
Mas Hannah tem seus próprios segredos, e quanto mais ela se aproxima do casal, mais ela coloca em risco tudo em sua frágil vida...
Ela deveria ter ficado longe do casal na Mesa Seis. Agora suas vidas nunca mais serão as mesmas...
RESENHA:
28/02/2023
Esse livro começou bem parado, nada de interessante acontecendo além da curiosidade exagerada da Hannah para saber mais do casal da mesa 6, mas por conter poucas páginas e estar há um bom tempo na minha lista de leitura, não quis abandonar.
Quando enfim Hannah consegue se aproximar do casal a estória já avançou bastante e aí melhora, e eu já estava bem curiosa para saber como iria terminar.
Eu gostei mas não me surpreendi. Acontece algo nas últimas páginas que me pegou de surpresa, mas não entendi como aquilo foi possível, até por que não foi bem explicado. Porém não me espantei com quem o fez.
É um livro confortável, rápido de ler, mas sem surpresas. Todas as motivações são muito fracas e o final corrido, por isso minha nota é essa.
Acredito que quem não está acostumado com thrillers domésticos irá curtir mais que eu.
Nota: 3,5 ★
Adquira o livro Aqui - Gratuito no Kindle Unlimited até essa postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.