Ela está mentindo para descobrir a verdade.
Quando Jessica Farris se inscreve para um estudo conduzido por um grupo de psicologia, ela pensa que tudo o que precisa fazer é responder a algumas perguntas, receber seu dinheiro e ir embora. Mas à medida que as perguntas ficam mais invasivas, Jess começa a sentir como se soubessem o que ela está pensando... e, pior, o que está escondendo.
Conforme a paranoia de Jess aumenta, fica claro que ela não pode mais confiar no que é real em sua vida e o que são experimentos manipulados pelo grupo de pesquisa. Agora, presa em uma teia de incertezas, Jess rapidamente aprende que algumas obsessões podem ser mortais.
RESENHA:
16/01/2022
Eu estava muito curiosa para ler esse livro devido ao hype dele. A sinopse é bem interessante, apesar de não ter sido por causa dela que escolhi esse livro e sim pelas altas avaliações.
Infelizmente faço parte da minoria que não curtiu.
O livro começa bem: Jess aceita participar de um estudo desenvolvido pela dra. Shields sobre ética e moralidade, a grana é ótima e muito bem vinda, mas quanto mais ela se envolve, mais ela fica à mercê da terapeuta.
Contado pelos pontos de vistas das duas mulheres, a trama mostra como Jess é manipulável e faz tudo que a dra manda sem questionar. Desde que ela seja paga para isso.
A dra Shields quer provar algo com esse estudo. Mas o quê é algo que o leitor vai descobrir lentamente. Bem lentamente.
Achei a trama muito fraca. Não há mistérios a serem desvendados, tudo é óbvio demais e portanto esperava pelo plot ou por alguma grande revelação que justificasse o hype mas não veio. O final é tão broxante quanto o resto.
As situações são muito difíceis de acreditar, tão forçadas que sinceramente não despertou nenhum anseio pelas próximas páginas.
Assim como o livro anterior delas, esse também promete mistérios e falha miseravelmente.
Terminei a leitura com uma sensação de perda de tempo. Poderia ter escolhido outro, mas faz parte da vida do leitor.
Nota: 2,5 ★
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.