Depois de ter sido deixada, Louise teve que assistir a seu ex-marido, Andrew, iniciar uma nova família. A “outra” agora é sua esposa, mas Louise não está pronta para deixar Caz viver a vida que já foi dela, nem para abrir mão do homem que ainda ama. Quando Louise começa a investigar o passado de Caz, o respeito que até então se mantinha entre as duas fica no limite: tentando atingir uma à outra, elas descobrem mais sobre o homem com quem se casaram. Até que Andrew é assassinado durante uma festa de família, e as duas mulheres são encontradas diante do corpo. Uma das esposas pode ser a culpada… mas qual?
RESENHA:
13/08/2021
Eu preciso começar esse livro enaltecendo a escrita da Tess Stimson. Simplesmente impecável, envolvente, com uma narrativa objetiva e direta, sem rodeios. Quero ler tudo que ela escreveu e vier a escrever!
A estória já começa com o assassinato de Andrew - o marido(ex) - durante uma festa de bodas de casamento. Na cena do crime estão a mulher e a ex e nessa rápida e breve interação entre as duas, já ficamos ansiosos para saber o que aconteceu para chegar naquele momento.
Louise foi abandonada pelo marido quando seu segundo filho tinha apenas uma semana de vida e isso é algo que ela nunca aceitou. Ter que conviver bem com a atual esposa para o bem dos filhos, é algo praticamente impossível para ela assim como para Caz, que também tem um filho da mesma idade e o marido corre para a ex assim que ela estala os dedos.
Nesse jogo de provocações e vingança, ambas vão descobrir segredos uma da outra e usarão dessas descobertas se for necessário, já que nenhuma quer abrir mão de Andrew.
Quando a mãe de Louise convida Andrew e a esposa para sua festa de bodas, a tragédia já está anunciada.
Essa alternância de capítulos, com vários cliffhangers que só aumentam a curiosidade - e que é impossível parar de ler - deixa a leitura ainda mais instigante.
Em alguns pontos teremos a narrativa de outros personagens que contribuem para dar uma visão mais imparcial das mulheres. Outro ponto para o desenvolvimento da estória são os depoimentos de personagens ligados à Louise e Caz, cada um defendendo e acusando a outra. E claro, aos poucos vamos conhecendo também a verdadeira personalidade de Andrew.
O final foi algo inesperado para mim mas não a ponto de me surpreender, pois a estória te leva naturalmente àquilo e o melhor ainda, não foi nada mirabolante.
Eu super recomendo esse thriller doméstico/psicológico à todos que curtem e até mesmo para aqueles que ainda não leram nada do gênero. Certeza que depois desse livro, vão procurar outros!
Adquira o livro Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.