25 de novembro de 2020

Last Lullaby - Carol Wyer - Detetive Natalie Ward #2


O bebê de Charlotte está seguro. Mas ela está?  

Quando o corpo da jovem mãe Charlotte Brannon é descoberto por seu marido em seu imaculado quarto, a detetive Natalie Ward é a primeira a chegar. O assassino deixou um cartão de visita arrepiante: a palavra "Por quê?" escrita na parede com sangue.
Determinada a encontrar justiça, Natalie descobre rapidamente que o marido está escondendo um passado conturbado, e ela tem certeza de que o álibi da babá adolescente não bate certo.
Mas antes que Natalie pudesse cavar mais fundo, outra mãe é assassinada, seu filho fica perturbado, olhando para um novo ‘quem’ rabiscado ao lado dela.
Natalie sabe que é apenas uma questão de tempo antes que o assassino ataque novamente, mas todos os principais suspeitos têm álibis. É o caso mais difícil dela até agora, e com seu casamento por um fio, as rachaduras estão começando a aparecer.
Justamente quando Natalie encontra uma pista perturbadora que ela acha que poderia resolver o caso, outra jovem e seu bebê desaparecem, e um membro da equipe de Natalie é colocado em terrível perigo.
Natalie pode parar este assassino pervertido e salvar um dos seus antes que mais famílias sejam dilaceradas para sempre?

RESENHA:
25/11/2020

Nesse segundo livro da série com a detetive Natalie Ward, ela e sua equipe terão que lidar com um crime brutal: Uma jovem mãe cruelmente assassinada no quarto ao lado onde seu bebê dormia. Quem a encontra é o próprio marido e se torna o principal suspeito.
Adam é ex presidiário, proprietário de uma academia de boxe voltada para jovens em recuperação e tem álibi para a noite do crime.
Mas logo ele e todos que fazem parte da vida da jovem Charlotte começam a ter seus atos questionados. N
em todos são o que parecem ser. Nem mesmo Charlotte, que quanto mais a polícia investiga supostos culpados, mais descobre que ela não levava uma vida muito correta.
Um crime com muitos suspeitos envolto numa rede de mentiras e traições.
Quanto mais pistas surgem, mais as dúvidas sobre os culpados aumentam. E antes mesmo que polícia avance no caso, outra mãe é morta diante de seu bebê.
Se os crimes têm ligação entre si, onde os envolvidos do primeiro se encaixa nesse? 
Agora Natalie precisa correr contra o tempo antes que outra mãe seja morta, e mais uma vez sua família ficará em segundo plano causando mais problemas com seu marido.

"Última canção" é um thriller policial de primeira! 
A trama te envolve em cada capítulo sem perder o ritmo e assim como o primeiro eu amei!
É muito bem escrito e eletrizante, e dessa vez eu nem desconfiei do culpado! A autora me pegou direitinho. Foi uma excelente surpresa pois o culpado é muito ardiloso.
Estou viciada nessa série e sim e virei fã da autora!

Nota: 5 ★

Adquira o livro (somente em inglês) Aqui. O preço tá ótimo e é gratuito no Kindle Unlimited.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.



Topo