15 de junho de 2016

Chamada à Meia-Noite - Tess Gerritsen


Um telefonema à meia noite despertou a recém casada Sarah Fontaine. Em vez de ouvir a voz de seu marido, que estava em Londres, ouviu a de um desconhecido chamado Nick O’Hara, que lhe dizia que Geoffrey havia morrido em um incêndio num hotel de Berlim. Convencida de que seu marido estava vivo, Sarah decide investigar por sua conta, com a ajuda de Nick. Haviam muitas perguntas sem respostas, e as respostas poderiam ser fatais...

RESENHA:
15/06/2016

Faz muito tempo que quero ler algo da Tess Gerritsen e o favorito da lista é o Jardim de Ossos, mas sempre fui passando outros na frente.
Quando encontrei esse epub a premissa me chamou muito a atenção por se tratar de um romance policial e as poucas páginas dele (154) me convenceram de vez.
Esse é o primeiro livro dela e pelos comentários que li ela melhorou muito desde então.

Sarah é casada há apenas 6 meses com Geoffrey e ela já está acostumada com suas ausências, já que o seu trabalho depende disso. 
Numa noite ela recebe uma ligação de Nick O'Hara do Departamento de Estado, dizendo que seu marido está morto, porém Sarah acredita que seu marido está vivo e então parte para Londres em busca de pistas.
Nick que já está envolvido com a suposta viúva e que também está cheio de dúvidas a respeito dessa morte, vai atrás dela e os dois acabam se metendo em muitas situações de perigo e se envolvendo emocionalmente.
Um romance começa a nascer em meio à fugas, assassinatos e dúvidas sobre em quem eles podem confiar.

A narrativa é rápida, você lê num fôlego só. Mesmo com poucas páginas, a estória é excelente, não deixou furos e não só o desenrolar foi intenso como o desfecho também.
Recomendo e com certeza lerei outros livros dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário