Uma adolescente é encontrada vagando pelos arredores de Oxford, tonta e angustiada. A história que ela conta é assustadora. Pegada na rua, um saco plástico puxado sobre seu rosto, em seguida, conduzido para um local isolado onde foi submetida ao que parece ser um ataque. Mesmo assim, ela se recusa a prestar queixa.
O detetive Adam Fawley investiga, mas há pouco que ele possa fazer sem a cooperação da garota. Ela está escondendo alguma coisa e, em caso afirmativo, o quê? E por que Fawley continua tendo a sensação de que já viu um caso como esse antes?
E então outra garota desaparece, e DI Adam não tem mais escolha: ele tem que enfrentar seu passado. Porque a menos que ele faça, esta vítima pode não voltar.
RESENHA:
07/04/25
07/04/25
Esse é o quarto livro da série Adam Fawley e eu estava morrendo de saudades das tramas da Cara Hunter.
Gosto de como ela trabalha com o Fawley, da personalidade dele e de sua interação com a equipe.
Eu gostei bastante da estória, mas achei um pouco inferior aos anteriores. É um pouco mais lenta, tanto que demorei mais que o normal pra concluir e senti falta daquela tensão e urgência em saber logo o que estava acontecendo. Como a investigação dependia exclusivamente de informações que só a garota podia dar, a estória andava a passos lentos até que outra garota desaparece. Também achei o culpado previsível, então não foi um livro que me surpreendeu.
Porém o epílogo foi para judiar! A autora deixa um gancho para a próxima estória, envolvendo ainda mais o detetive Fawley. Nem preciso dizer que fiquei muito ansiosa pelo próximo livro, The Whole Truth. Mal posso esperar para ler!
Nota: 4 ★
*Esse livro por enquanto saiu apenas na versão inglês e português de Portugal (Pura Raiva) *
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.