Ellie era a menina de ouro de sua mãe e tinha toda a vida pela frente.
E então, em um piscar de olhos, Ellie se foi.
Dez anos depois, Laurel nunca perdeu a esperança de encontrar Ellie. E então ela conhece um estranho charmoso e carismático que a arrebata.
Mas o que realmente a deixa sem fôlego é quando ela conhece a filha dele de nove anos de idade. Porque a filha dele é a imagem de Ellie.
Agora, todas as perguntas sem respostas que assombraram Laurel voltam à tona. O que realmente aconteceu com Ellie? E quem ainda tem segredos a esconder?
RESENHA:
04/02/2025
04/02/2025
Then She Was Gone é um thriller psicológico dramático sobre o desaparecimento da jovem Ellie Mack, de 15 anos.
Um dia ela saiu para ir à biblioteca e não voltou mais para casa. A polícia acredita que ela tenha apenas fugido de casa, mas sua família sabe que ela jamais faria isso. Ela estava estudando com afinco para suas provas finais, tinha um namorado que adorava e muitos planos para o futuro.
A trama alterna entre o passado e 10 anos depois, quando a família finalmente tem uma resposta.
O desaparecimento de Ellie traz também a separação do marido e desde então ela tem vivido sozinha, agora que seus outros dois outros filhos estão seguindo seus caminhos.
Então ela conhece alguém que vai trazê-la de volta à vida. Floyd é um homem incrível e sua filha Poppy é um sopro de ânimo pra ela. Mas com o tempo ela acredita que Floyd está escondendo coisas e não é quem diz ser.
Fui completamente envolvida nessa estória. Confesso que os primeiros 20% não estavam me agradando, mas não desisti pois os livros da autora são realmente muito bons e não me enganei.
Tem um detalhe muito importante desde o começo que era muito evidente, que a gente já saberia do que se tratava. Mas o "como" aconteceu foi bem surpreendente.
Enquanto eu lia já poderia imaginar o que tinha acontecido com Ellie, mas o caminho que a autora nos leva pra chegar até lá, foi emocionante.
É uma estória triste, com momentos angustiantes e profundamente emocionante.
Li em apenas duas pegadas, adorei!
Nota: 4 ★
* Li na versão em inglês *
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.