Um podcast de true crime revela segredos impactantes em um thriller envolvente da autora de o diário da empregada.
Trinity Scott, a ambiciosa podcaster de true crime, vê uma grande chance de sucesso em sua nova série sobre o caso de Clayton Jay Pelley.
Há mais de duas décadas, Pelley, um respeitado orientador educacional, confessou o assassinato brutal de Leena Rai, uma adolescente da cidade. Porém o motivo por trás do crime sempre foi um mistério.
Agora, em entrevistas exclusivas da prisão, Pelley revela a Trinity uma versão surpreendente dos eventos daquela noite sob a Ponte do Mal. Ele jura que é inocente. Mas será que ele estava mentindo antes… ou está mentindo agora?
Com sua popularidade crescendo a cada episódio, Trinity descobre que está perdendo uma peça-chave: Rachel Walczak, a detetive aposentada que desvendou os segredos de Pelley e o colocou atrás das grades.
Relutante em revisitar o caso, Rachel só começa a questionar tudo o que sabia quando o podcast de Trinity ganha força e as revelações de Pelley se tornam mais perturbadoras.
À medida que o mistério se aprofunda, fica claro: Pelley não é o único em Twin Falls que guarda um segredo. Sob a Ponte do Mal traz segredos, mentiras e reviravoltas que vão prender você do começo ao fim.
RESENHA:
08/01/2025
08/01/2025
Esse livro tem tudo que gosto num livro de mistério. Vários personagens importantes, um cenário perfeito, duas linhas do tempo e mais de um ponto de vista.
Aqui a autora conseguiu mais uma vez me impressionar com sua narrativa muito bem construída num mistério que é desvendado aos poucos sob o comando de uma pod-caster.
Eu gosto muito dessa mistura nos thrillers, acho que funciona muito bem, ainda mais quando depois de anos começam a surgir dúvidas sobre o crime do passado. E quando as investigações são retomadas, novas perspectivas e novos suspeitos surgem.
Amei como ela amarrou tudo no final. Não é um simples "o culpado do crime é fulano". É muito bem arquitetado e conduzido e aqui todos os personagens que ela apresenta tem sua importância na estória, nada é por acaso ou para "fazer volume".
Apesar de ser uma estória triste, que aborda temas delicados e pesados, acho que ela conseguiu transmitir tudo com perfeição.
Anne Loreth Anne tem seu lugar garantido na minha estante. É sempre um prazer acompanhar suas estórias.
Recomendo demais!
Nota: 5 ★
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.