UMA SÉRIE DE MORTES DESCONCERTANTES.
UM SEGREDO QUE NÃO PODE SER ENTERRADO.
Quando um novo corpo é encontrado em uma antiga unidade forense conhecida como "fazenda de corpos", Kim Stone é chamada para investigar o caso. Mas o que parece ser um episódio isolado rapidamente se transforma em algo muito mais sinistro. Outras mortes surgem, todas ligadas por um padrão perturbador.
À medida que Kim e sua equipe desvendam os segredos sombrios escondidos no local, eles descobrem uma teia de mentiras e traições que ameaça expor mais do que apenas o culpado. Alguém está disposto a tudo para garantir que certos segredos permaneçam enterrados para sempre.
Com a tensão aumentando a cada página, Jogos mortais é um thriller de tirar o fôlego que vai desafiar a inteligência de Kim Stone e testar os limites da justiça. Será que a detetive conseguirá descobrir a verdade antes que mais vidas sejam perdidas?
RESENHA:
03/01/2025
03/01/2025
Eu gostei bastante desse livro, foi uma leitura rápida pois além da escrita da autora ser muito ágil, a trama é bem instigante.
Mais uma vez podemos acompanhar a detetive Stone no que ela faz de melhor: perseguir o assassino. No entanto dessa vez Kim conta com a sorte. Ela não consegue descobrir quem é o culpado até que ele esteja na sua cara e achei que ela falhou em investigar todo mundo. Também percebi ela mais impaciente que nos livros anteriores. Sempre gostei dela pelo seu carisma e gentileza com sua equipe.
Os três primeiros livros da série foram favoritados. Aqui achei um pouco inferior dos anteriores, mas ainda assim muito bom! Com certeza vale a leitura.
Esse é o quarto com a detetive Kim Stone - uma das minhas detetives favoritas - e essa série já está no volume 21. Mal posso esperar para ler todos, sou muito fã da Angela Marsons!
Os livros podem ser lidos separadamente.
Nota: 4 ★
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.