Já se passaram um pouco mais de uma década desde que a poderosa advogada Sarah Morgan defendeu seu marido, Adam, contra a acusação de assassinato da amante. Sarah seguiu em frente há muito tempo. Ela mudou o foco de sua carreira, e formou uma bela família com seu novo marido, Bob Miller, e a filhinha do casal, Summer. Sua vida tinha tudo para se tornar perfeita, como ela sempre sonhou.
Mas com o passar do tempo, ela descobriu que Bob a estava enganando com um esporádico envolvimento amoroso fora do casamento. Sarah não pensa duas vezes e não tolera passar por aquilo novamente, e no mesmo momento da entrada na papelada do divórcio. No entanto, em meio à uma separação conturbada, novas evidências vêm à tona no caso contra Adam, forçando a polícia a reabrir a investigação e recolocando Sarah novamente no centro das atenções. A mídia se volta para o caso e todos querem desvendar o que de fato aconteceu dez anos atrás, mas principalmente o obstinado ex-delegado Marcus Hudson, que está determinado a provar sua teoria e descobrir a verdade.
RESENHA:
09/01/2026
09/01/2026
O Divórcio perfeito se passa 11 anos após O Casamento perfeito, então é necessário ler na ordem correta de publicação para não se perder na trama.
Quem não leu não recomendo que leia nem mesmo a sinopse do livro quanto mais qualquer resenha, pois estarão cheias de spoilers.
Aqui, Sarah está casada com Bob e o casal tem uma filha de 9 anos. Mais uma vez ela descobre que seu marido está traindo-a e com a separação do casal, segredos do passado começam a vir à tona e colocar a vida tranquila de Sarah em risco.
O que dizer desse livro? Primeiro, desnecessário. Segundo: repetitivo.
Não paro por aqui. Achei a trama cansativa, sem plots, personagens detestáveis (principalmente Sarah), polícia incompetente e final totalmente previsível.
Ou seja, pra mim foi uma total perda de tempo. Não acho que esse livro vale o hype e com certeza não merece ser trilogia. Na verdade ela poderia ter parado no primeiro mesmo.
Claro que isso é apenas minha opinião, afinal ele é muito bem avaliado tanto no GD quanto no Skoob, então recomendo que leia e tire suas conclusões.
Mas um conselho: espere o preço baixar.
Nota: 2 ★

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.