22 de março de 2024

Depois do Funeral - Agatha Christie

 


Cora Albernethie é considerada, pela sua própria família, como uma mulher tola e desequilibrada. Cora tem por hábito dar palpites impertinentes o que lhe traz, por vezes, problemas e dissabores mas, estranhamente, costuma estar certa. Quando, após o funeral do seu irmão, o rico industrial Richard Albernethie, insinua que ele foi assassinado a família não fica nada satisfeita com o seu comentário pois nada aponta para que isso possa ter acontecido. No entanto, logo no dia a seguir é ela que é barbaramente assassinada na sua própria casa. Nada indicava que a intuição de Cora tivesse alguma razão de ser, mas o detective Hercule Poirot sabe que, muitas vezes, os factos mais evidentes servem apenas para, por traz deles se esconder a verdade.


RESENHA:
22/03/2024

Como eu AMO essa autora!
Só ela consegue me fazer de trouxa na leitura e na releitura rsrs
Li esse livro em 2014 e não me lembrava de nada, só de que tinha adorado.
Fiz a leitura em dois dias e terminei surpreendida pela segunda vez. Não adivinhei o culpado, tinha outra pessoa em mente.
Só a Agatha Christie me desperta a vontade de reler livros, ainda mais quando a gente não se lembra da trama. E depois ainda assistir ao filme, nem que seja pra falar " ahh no livro não é assim" kkkk... tem coisa melhor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.



Topo