Victoria Barnett tem tudo: uma carreira de sucesso, um marido bonito e carinhoso, uma casa maravilhosa e o plano de enchê-la de filhos.
Até que, certa noite, sua vida muda radicalmente. Depois de sofrer um acidente sério, Victoria é levada às pressas para o hospital, em estado grave. Ela sobrevive, mas uma lesão cerebral a deixa incapaz de andar e falar. Presa no próprio corpo, ela terá que se adaptar a uma realidade muito diferente.
Quando Sylvia Robinson é contratada como sua acompanhante, encara a oportunidade como um verdadeiro golpe de sorte. Um trabalho bem-remunerado em uma casa luxuosa, com um patrão totalmente devotado à esposa, é mais do que ela poderia sonhar.
Porém, conforme os dias passam, Sylvia percebe que há algo errado naquela casa. A mansão isolada parece esconder algum segredo, e o comportamento de Adam, marido de Victoria, é bastante suspeito. Mas o que é realmente intrigante são os olhos da mulher, que estão sempre tentando lhe dizer algo.
Se ao menos ela conseguisse falar...
RESENHA:
31/01/2023
Finalizando as leituras de janeiro com esse livro delicioso! Sou mega fã de Freida! Não tem um livro dela que tenha me decepcionado e ela entrega aquilo que promete.
A premissa do livro você já deve ter visto em outro lugar mas posso garantir que o desenvolvimento é diferente.
Detesto quando as pessoas comparam um livro com outro. Não percebem que é spoiler?
Essa é uma estória que prende desde as primeiras páginas mas quando chega a parte em que Sylvia começa ler o diário da Victoria, você simplesmente devora!
Que raiva que senti das duas protagonistas!
Vic não percebia (segundo seu diário) quanto seu relacionamento era abusivo? E Sylvia que não se colocava no seu lugar de cuidadora? As decisões que elas tomavam me faziam virar os olhos.
E será que o que Vic escreveu no livro era verdade? Quem é a vítima afinal?
Super recomendo, aliás como todos livros da autora.
Nota: 5 ★
*Também em inglês no Kindle Unlimited*


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.